Em nossa Ordem todos os membros são Irmãos em igualdade de condições. Ainda que pessoalmente sejam altos Iniciados e Mestres de suas respectivas Ordens, em nosso seio, devem comportar-se como irmãos que só se distingue pela radiação de sua Luz interior, sua aura, sua Sabedoria.

Modalidade de inscrição

MEMBRO CORRESPONDENTE VIRTUAL: O novo membro recebe uma série de 12 lições que constitui uma parte do Primeiro Syllabus de nossa Ordem, após responder o Questionário do Syllabus Hermeticae 012, poderá continuar recebendo nossas lições até o Syllabus Hermeticae 021, no entanto para prosseguir com os estudos será necessário a Iniciação em nossa Ordem a qual poderá pedir à qualquer uma de nossas Lojas.

OBS: esta é a inscrição é GRATUITA e receberá por e-mail os ensinamentos de nossa Ordem. Se tiver algum problema de informática para receber as lições, não deixe de comunicar-se com a Secretaria de sua região.

IRMÃO INICIADO: Ao terminar seu estudo (12 primeiros Syllabus), se desejar, pode solicitar iniciação na Ordo Fratres Lucis, gratuitamente, e receberá as lições do Segundo Syllabus via e-mail, podendo participar das Seções de uma de nossas Lojas.

Para solicitar Afiliação basta preencher os dados neste formulário e aceitar as normas éticas expostas abaixo:

FORMULÁRIO EM BREVE

OBS: As informações serão enviadas para a secretaria nacional respectiva de seu pais é importantíssimo preencher o campo PAIS corretamente

Normas Éticas:

 Ao aceitar meu Ingresso na Comunidade dos Fratres Lucis eu Declaro aderir aos seguintes Seis Princípios:

  1. LUZ: Como FRATER ou SOROR LUCIS, viverei na LUZ, que me permitirá conhecer paulatinamente a Verdade. A Luz eliminará as trevas de minha IGNORÂNCIA. Por oposição, estarei contra tudo aquilo que seja OBSCURO e deixe o Ser Humano na ignorância.
  2. VIDA: Como FRATER ou SOROR LUCIS, estarei a favor da VIDA e não da MORTE. Estarei a favor da ORDEM e não do CAOS. Estarei a favor da EVOLUÇÃO e não da INVOLUÇÃO.
  3. AMOR: Como FRATER ou SOROR LUCIS, sentirei AMOR pelo próximo, pela família e pela sociedade. Estarei, portanto, contra toda violência, ódio e guerra.
  4. LIBERDADE: Como FRATER ou SOROR LUCIS, praticarei a liberdade de pensamento. Nunca censurarei outro Irmão por suas opiniões. Estarei, portanto, contra toda forma de ESCRAVIDÃO humana.
  5. IGUALDADE: Como FRATER ou SOROR LUCIS, respeitarei os direitos de todos os meus Irmãos e Irmãs e terei os mesmos deveres dos mesmos.
  6. FRATERNIDADE: Como FRATER LUCIS ou SOROR LUCIS, praticarei a solidariedade com os meus Irmãos, e ajudarei a todos aqueles que se aproximem de mim no Sendero do Conhecimento.

Da mesma forma, me comprometo a manter em segredo os Syllabus e todo material privado que se me envie, e de nenhuma maneira os divulgarei por nenhum meio, nem permitirei que outras pessoas os copiem sem autorização das autoridades do Supremo Conselho da Ordo Fratres Lucis.

Eu declaro que se for indigno de ser um FRATER ou uma SOROR LUCIS, por quebrar estes Sagrados Seis Princípios, aceito ser expulso da Grande Cadeia Mística Mundial dos Irmãos da Luz espalhados por sobre toda a Face da Terra.

Pular para a barra de ferramentas