Em nossa Ordem todos os membros são Irmãos em igualdade de condições. Ainda que pessoalmente sejam altos Iniciados e Mestres de suas respectivas Ordens, em nosso seio, devem comportar-se como irmãos que só se distingue pela radiação de sua Luz interior, sua aura, sua Sabedoria.

Registre-se

OBS.: Ao se inscrever terá acesso ao Nosso Portal, onde poderá tirar todas as suas duvidas em nossa Comunidade como Membro Correspondente.

Deverá ter a maioridade completa pela Lei Vigente de seu País.

– Modalidade de Afiliação após o Registro –

MEMBRO CORRESPONDENTE: Faz parte da Comunidade da Luz, recebe uma série lições que constitui uma parte dos Syllabus Hermeticae de nossa Ordem, mediante a resposta do Questionário que encontrará ao fim de cada uma, poderá continuar recebendo nossas lições até o Syllabus 021.

Para prosseguir com os estudos será necessário o “Vinculo” com uma Loja Lucis ativa de nossa Ordem (quando não houver uma em sua região, poderá pedir à qualquer uma de nossas Lojas), depois de responder o Questionário Especial de pedido de Iniciação encontrado no Syllabus 012, com este “vinculo”, recebera o titulo de “Irmão Intimo” e  terá acesso a mais estudos e poderá pedir a iniciação em uma de Nossas Lojas. 

OBS: A Afiliação é GRATUITA e receberá por meio de curso EAD os ensinamentos iniciais de nossa Comunidade. Se tiver algum problema de informática para receber as lições, não deixe de comunicar-se com a Secretaria de sua região.