ESTRUTURA ORGANIZATIVA

1 – Quem se inscrever neste Portal de nossa Ordem na Internet, recebe o acesso como “Membro Correspondente”, obtendo a chance de solicitar mais informações através de apropriado Fórum e Estudar nossos primeiros Syllabus, totalmente on-line pelo nosso site. Fazem parte da Comunidade da Luz, portanto são Fratres Lucis ou Sóror Lucis.

2 – O Membro Correspondente  que completar a Solicitação de Inscrição de nosso “Material de Número 012”, respondendo o Formulário no site é chamado de “Irmão Intimo” e poderá solicitar a Iniciação em uma de Nossas Lojas.

3 – Não é obrigatório que os Membros Correspondentes ingressem na Ordem dos Fratres Lucis, no entanto não poderão continuar com os estudos dos Materiais em um determinado ponto.

4 – Dois Irmãos Íntimos (com a supervisão de um Irmão Iniciado) podem fundar um Circulo de Estudos dos Fratres Lucis ou Circulo Lucis.

5 – Dois Irmãos INICIADOS (com a supervisão de um Magister Lucis) podem fundar uma Loja de Aprendiz dos Fratres Lucis ou Loja Lucis.

6 – As Lojas devem se remeter à Secretaria Nacional de Seu Pais Respectivo, caso não haja uma Secretaria Nacional funcionando em seu pais a Secretaria Internacional se encarregara diretamente.

 7 – As Secretarias Nacionais devem se remeter à Secretaria Internacional.

8 – A Secretaria Internacional é Subordinada do Supremo Conselho da Ordem que é composto por 12 Magisters Lucis, que recebem o Titulo de Cancellarius, eleitos através de eleições internas do Supremo Conselho da Ordem.